Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esperar, esperar... até quando garotas?!

Até quando nós mulheres repetiremos o velho ato de ansiosamente esperar a ligação dele no dia seguinte?! Se todas nós já estamos cansadas de saber que a maioria deles não irá ligar. Até porque é fato: no dia anterior, além de nós, eles conheceram mais de 300 meninas e junto com elas seus telefones. Portanto é bem lógico que esqueçam de nós. Mas se caso você for a privilegiada em receber a ligação tão esperada entre 300 ou mais garotas...nada melhor do que fingir que nem lembrava dele, não concorda?
- Junior? Junior da onde???
Dá uma esquecida, ainda é uma das melhores maneiras de despertar o interesse. Afinal, desinteresse gera interesse e vice-versa, é como já dizia o profeta Maomé: “Pisa –cola, cola -pisa”. (Tudo bem... não foi Maomé que disse isso, ignorem essa parte).
Mas sobre dicas de paquera, deixemos que a Capricho e a Atrevida cuidem, até porque aqui não é um blog de auto-ajuda.

O caso é, até quando ficaremos ansiosas pela ligação deles?
A narração que veremos a seguir mostra o que já aconteceu e acontece com a maioria das garotas. (Que um garoto nunca leia isso).

Você já esta impaciente a espera da ligação dele, é claro que você não vai dá o braço a torcer ligando pra ele, é melhor esperar mesmo.
Depois de horas de espera você escuta o celular tocar, corre para atender com a mão cheia de espuma, afinal estava lavando os pratos, enxuga rapidamente em qualquer pano que encontra pela frente. Quando pega o celular... How?! Ele nem esta tocando e nem nunca tocou.
Se toca garota, de tanto você desejar a ligação dele, sua mente já esta reproduzindo automaticamente o sonzinho do toque do seu celular. Com uma cara péssima você volta para seus afazeres. Tenta se distrair fazendo milhares de coisas, mas assim como uma mãe que zela pela segurança de seu filhinho no parque não tira a atenção dele nem por um segundo. Voce não tira as vistas de seu celular. Caso isso aconteça seria fatal! Pois é, seria fatal perder a ligação dele.
Ah que bom! O celular está tocando e você já se certificou que não é sua mente usurpadora tentando te enganar, até porque, dessa vez você pôde ver de longe a iluminação do visor. Você da uma tossidinha limpando a garganta pra voz sair legivelmente encantadora.
- alô?!
How?!
Pois é, era sua mãe? Sei...podia ser qualquer pessoa na face da terra, seu pai, sua vó, sua tia falecida, o presidente Lula....Menos ele!

Frustação! Eu sei, já passei por isso, alias quem nunca passou por isso?! E o que mais me preocupa é que o numero de garota que passa por isso todos os dias é alarmante. E não são garotas (calouras) são garotas veteranas que já se viram nessa situação e se deixam vivencia-las.

E o pior garotas, é que este post não é uma dissertação na qual é obrigatório no final sugerirmos soluções para o problema que foi abordado.
Espero um dia, quando eu não sofrer mais desse mal, postar aqui uma solução. Até porque não somos nós que temos de esperar a ligação deles, são eles que tem que esperar as nossas!

6 comentários:

  1. É meninas, a vida é difícil. Conquistar a atenção de vcs é tão doloroso, tão angustiante... é preciso usar todos os elementos possíveis, e algumas vezes não funciona, já pensou nisso? Sentir um cheiro maravilhoso singrando pelo corredor da escola, como um engodo, os cabelos como cachoeiras fortes que inunda os olhos e não poder se molhar, vcs não sabem o que é isso, e como seres necessitados desejamos que nos diga um oi..., mais o ano termina e nem um bom dia ouvimos de vcs, então muitos fazem disse uma guerra e preferem pagar o mau, se é que é mau tudo isso ( eu acho que é mais que maldade ), com o mau

    ResponderExcluir
  2. Pow, vc falou tudo! Qual garota nunca passou por isso? se não passou , vai passarr! E os garotos podem pensar até que ébobeiro nossa falar desses assuntos, mas não é nã! A verdade é que a espera por um telefonema que não sabemos se vai acontecer é tão angustiante como, para eles, perder um baba no domingo!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma questão meu sensivel para postar minha opnião em um site feminino! hehehe.
    Mas a verdade é qie nós garotos temos muitas razões para não retornar no dia seguinte que conhemos a garota. Por exemplo: pode ser que não queremos demostrar que ficamos muito afim, por isso não ligamos de imediato. Pode ser também que naquele mesmo dia conhemos outra garaota mais interessante,pode ser que simplismente esquecemos, por que nós garotos somos um pouco distraidos. Entre outras razões.Mas acho que essas dá para defender um pouco nossa raça aqui.Gostei da escrita.

    ResponderExcluir
  4. Vooce escreve muito beem! Muuuito bom(alías,ÓTIMO,PERFEITO) seu blog... Rs :)

    Com relação ao assunto abordado,viajei no tempo agoora,muuuuuitas vezes isso já aconteceu comigo(na verdade,acontece hoje).Eu fico doidinha olhando pro meu celulaar,rsrs.Ri muito aqui agoora...

    se der,dá uma passadinha aí:
    http://pedaciinhosdemim.blogspot.com/

    um abraço ;D

    ResponderExcluir
  5. "Quando pega o celular... How?! Ele nem esta tocando e nem nunca tocou.", HAHAHA, me identifiquei demais. Tambem já passei por isso, sabemos como é...
    Mas a saída (ao menos para mim) que eu achei é não dar o telefone. Simplesmente peça o dele e diga que ligará no dia seguinte, deixe passar alguns dias pra ele sentir na pele. Acho que assim desperta mais o interesse nele.
    Enfim, texto maravilhoso!
    Bjsbjs. Seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. Pelo comentário que vc deixou no blog da Noy... vc já leu "os famosos e os duendes da mortes."? Pq a frase "estar perto não é físico" é do autor desse livro. [eu amei lê-lo]

    ResponderExcluir