Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje, com Ela.

Hoje o sol está tão forte, dói meus olhos. Não poderia chover? Invernar? Já que não estou com vontade de ver ninguém, de ouvir ninguém. Hoje nenhuma leitura me distrai, nenhuma música me satisfaz, nenhuma conversa vai me fazer rir verdadeiramente. Hoje é o dia em que me olho no espelho e me pergunto quem é essa? Cadê suas expressões? Cadê sua alegria?
Por favor, ninguém me force a sair de dentro de casa. Porque se eu tiver de sorrir,sorriria falso, se eu tiver de olhar, seria por baixo, se eu tiver de cumprimentar seria apenas um aceno de longe.
Hoje é o dia que tenho vontade de chorar, mesmo sem motivos. Eu os encontro, que não seja por isso.
Hoje é o dia que tenho vontade repentina de comer chocolate, os traga pra mim. Deixe-os na porta e vá embora.
Hoje é o dia que não tenho capacidade de me aturar. Imagine a você?! por favor, não me procure.
Hoje é o dia que não quero ouvir mentiras, nem hipocrisia. Então Se cale.
Hoje eu estou com o péssimo habito de revidar, Não grite comigo. Mas também não me abrace, não fale palavras doces, nem me bajule. Apenas me ignore. Em um outro dia, quando tudo isso passar, lembrarei de agradecer.
Hoje eu não quero assistir jornais, pois veria assassinos, estrupadores, pedófilos, e desejaria com toda minha força o mal para eles. E isso não seria o correto.
Hoje é o dia que não queria sentir, mas sinto tudo isso e mais um pouco.
E quando tudo pede um pouco mais de calma...eu finjo ter paciência -

3 comentários:

  1. e quem nunca acordou assim!
    kkkkkkkk
    coisas da vida de uma mulher
    asuhauhs
    adorei por vc estar me seguindo, e vim aqui retribuir, volte sempre q quiser sua visita me deixará feliz!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi tem selinho pra você no meu blog!
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir